terça-feira, 6 de julho de 2010

Mas ein, Marina

Mesmo não indo a um funeral com ela pra saber, viraria festa, provavelmete. Não é de hoje a certeza que de tudo teremos um monte, mas uma ruiva, ah, ruiva é só uma. E nem é pela cor dos cabelos, já que poderia ser loira morena parda bugre cheia de cachos até a altura da cintura quase da minha cor do pecado, Marina sempre seria Marina. Com todos os rascunhos, vontades, segredos e carnavais. Tanto faz a descrição quando o objetivo é desejar feliz aniversário, tanto faria se eu te visse apagar a vela depois de um gole de caipirinha, minha cerveja do lado. Mas, parabéns, linda, na falta de um abraço regado de lágrimas das quais já sequei só com o polegar pra não borrar a maquiagem. Dizer que ainda quero jogar golf é só desculpa pra ter você aqui e ver todo mundo com aquela cara de bobo do tipo "ô, apresenta aí!". Não que eu fique me gabando das amigas bonitas que me deram/consegui, só gosto do efeito que você causa nas pessoas, isso que elas não sabem metade.

O mundo é seu, minha ruiva, e que eu sempre caiba nele.

Nenhum comentário: