quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Recado para Mariana, a vizinha:

Ontem assisti aquele solinho no final do filme "The Pianist" de novo, e só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável, garoto.
I-na-cre-di-tá-vel ter um recado pra mim no dia que eu resolvo mandar um recado pra você. Adivinha o que aconteceu por aí: ouvi Arctic Monkeys esses dias e até tentei tocar alguma coisa. Devo admitir que não é tão ruim assim. Acho que até o final do ano eu apareço fazendo serenata aí com uma rosa na boca, violão na mão e Mardy Bum pra te emocionar. E isso tudo graças a você e sua expressão (um tanto quanto) esquisita (porém graciosa) quando me ouviu dizer que não gostava dessa banda.
Ah, sonhei com você esses dias (ó). Você estava naquele ponto de ônibus meio-perto-meio-longe da sua casa indo pra cidade onde eu nasci e eu estava num carro que depois se transforsmou no ônibus que ia pra lá. Daí fomos e eu te mostrei a cidade e do nada te achei dormindo num sofá que eu nunca tinha visto na vida com a mochila na barriga. Sua roupa era bege.
Ah, mas te conto melhor qualquer dia desses.
Aliás, estive pensando em roubar seu celular pra ligar pro meu e pegar seu número mas acho que deve ter alguma forma mais fácil de tê-lo e eu agradeceria se você se propusesse a fazer companhia para quem tenho problemas pra dormir.

Ps: "Para os que confundem liberdade com solidão: Nina Simone."

No dia que eu li esse texto, lembrei disso http://www.youtube.com/watch?v=QCjk5CLs914 e disso http://www.youtube.com/watch?v=QFwQIRwuAM0 e fui dormir feliz.
Acontece.

Marcus Paulo disse...

Quando você aparecer aqui com o violão e Mardy Bum, te passo o número, prometo.