domingo, 23 de maio de 2010

É ou não é

Já repararam na subliminar aceitação de "sou idiota" que as pessoas aderem ao se encontrarem numa relação? Há quem busca a junção por gostar de encher a cabeça com briguinhas construtivas, há quem prefere a paz de um cobertor dividido. Todo mundo tenta usar a relatividade pra explicar as coisas, então vou entrar na dança. Já que ao mesmo tempo uma pessoa pode te tirar o sono, mas faz dormir profundamente só de estar com as pernas entrelaçadas. Deve ser isso! Os altos e baixos mais normais do mundo, que causa e solução dos problemas. Não vejo nada de estranho num casal brigar gostosamente antes de sair do trabalho, na maioria das vezes eles só encontrarão a felicidade do dia na hora que voltarem pra casa, quando a cama vira a receita de motivação pra acordar amanhã cedinho e passar o café. Vai ver eu sou muito precavido sobre isso, não que eu ache que seja. Por mim, prevenção tende outro assunto.

Gostar do gostinho de ciúme não me faz ir pro inferno,
mas gostar de perfume atrás da orelha quase me ergue até o teto.

Nenhum comentário: