terça-feira, 1 de setembro de 2009

Condutas tão putas

Acabei de ganhar 35 reais por ter limpado toda a piscina, e cansa. Parece que alguém lá em cima soube do meu sacrificio e mandou uma chuvinha bem na hora, daquelas que não tem pingos gelados e nem com trovões pra nos acordar durante uma soneca. Me deparei com as minhas vontades sobre você, agora. Vontade de te aspirar pro esgoto junto com todas as sujeiras que foram concentradas durante o inverno. Vontade de te filtrar, de te resgatar como todas as vezes que te vi e ri sem qualquer tentativa de cócegas fracassadas, já que eu não tenho nenhuma, mas ria. Vontade de ter coragem pra fazer tais coisas. Pois você vem junto com a chuvinha banhada de sol, o nescau com canela em pó, a música que eu coloquei como toque caso você me ligasse, e tantas outras milhões de coisas que me lembram o seu jeito preguiçoso, mas que não me lembro agora, por preguiça. E isso me mata, me joga pro vento e me faz sentir como se não houvesse sacrificio em te querer, nem em limpar uma piscina.

Nenhum comentário: