segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Je suis vraiment desolé mais je ne peux pas partir avec toi

Chegando no aeroporto eu pensei em fazer a volta, entrar na contra-mão, provocar algum acidente, qualquer coisa que fizesse com que ela não voltasse pra casa. Se relacionar com intercambista é ter uma certeza maior que a morte: um dia ela vai embora. Mérito nosso não termos pensado tanto nisso durante esses 12 meses, já que aproveitar você aqui era a única coisa que eu faria, e fiz. E me passou um filme de 5 segundos, desde a primeira tequila - que você disse que era muito fraca - até aquele natal, em que o maior presente foi te ver ali, toda Penélope Cruz, ensinando como é que se comemora esse negócio de verdade. Às vezes me sinto com coragem em pensar que quem deixa ir tem pra sempre, mas enquanto teu avião decola, minha saudade já passou as nuvens.

Um comentário:

Adna Martins disse...

(...)Mas enquanto teu avião decola, minha saudade já passou as nuvens.

Saudade,
uma beleza delicada.